Ícone do Whatsapp

Equilub e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

continuar e fechar

Política de Fretes

Política de Frete

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco). Alguns produtos possuem um prazo de entrega adicional que podem variar. Por isto, sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras, esta informação estará disponível no campo frete.


Quais são as formas de envio dos produtos?

• Retirada dos pedidos em nosso balcão – sem custo.

• Entrega dentro da Cidade de São José do Rio Preto, SP e Microrregião-sem custo. Prazo de entrega de 3 dias úteis.

• RTE Rodonaves Transportadora ou Alfa Transportes – Prazo de entrega informado no ato da compra.

Como terei direito ao Frete Grátis?

Não cobramos a entrega dos pedidos para retirada em nosso balcão, entregas na Cidade de São José do Rio Preto e sua Microrregião.

Os fretes serão grátis para compras acima de R$ 1.000,00, cujo transporte seja efetuado pela RTE Rodonaves. Para compras abaixo de R$ 1.000,00 o custo do frete será informado no ato da compra.

Para envio fora do Estado de São Paulo favor nos consultar através do Whatsapp 17-99623 2378  ou adm@equilub.com.br

Como acompanho a entrega do meu pedido?

O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através do link Minha Conta ou pela nossa Central de Atendimento.

Você também será notificado via email sobre a atualização dos seus pedidos.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Se após o prazo de entrega (informado na sua área de pedidos e através de emails) o consumidor não tiver recebido seu(s) pedido(s), deve entrar em contato com através da Central de Atendimento 17-3353-0010 ou equilub@equilub.com.br

Informações úteis

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

@equilubriopreto

Frete Grátis Estado de São Paulo

Confira as regras

Receba nossas ofertas por e-mail

Fique por dentro de nossas novidades em primeira mão!

Loading
Loading... Aguarde...