Trocas e devoluções
Política de Troca e Devolução
A política de trocas da Equilub Rio Preto foi estabelecida conforme o Código de Defesa do Consumidor, garantindo assim o respeito que empresa tem por seus clientes.
Solicitando a troca
Qualquer ocorrência de troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser solicitadas diretamente à Equilub, através do telefone 17-33530010 ou via e-mail no seguinte endereço: equilub@equilub.com,br .
Neste contato o cliente deve informar:
– item a ser trocado (deve ser devolvido com sua embalagem original)
– O produto não pode apresentar marcas de uso.
– O produto deve conter todas as etiquetas/lacres
– O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios;
– Não aceitaremos devoluções ou trocas sem a prévia comunicação com a Equilub Rio Preto.
– Caso a compra tenha sido realizada através de CNPJ/MF, a empresa/cliente deverá emitir a Nota Fiscal de Devolução de acordo com a legislação vigente (em caso de dúvidas contate o contador de sua confiança).